Eu penso que o fator principal de uma fotografia é o olhar. De nada adianta uma fotografia tecnicamente perfeita se ela não é interessante no seu conteúdo ou assunto. Entretanto, muitas vezes eu vejo uma cena e quero registrá-la da forma que vejo e, com frequência não consigo: ou fica mais escura, ou mais clara, ou azulada, enfim, falta a técnica! E aqui estou eu em busca dela!

Assim,  é necessário termos em mente alguns conceitos iniciais que, até hoje, todas as vezes que li e reli fiquei mais confusa! Então eu os organizei numa ordem que eu considero lógica e para cada definição eu criei exercícios para fixação dos conceitos. Mãos ao alto! Ou seria Mãos à obra!

Deixe um comentário

